Netshoes lança e-commerce especializado em sneakers
Notícias sobre e-commercePublicado em: 13 de setembro de 2018
A Netshoes, uma das maiores gigantes do varejo online nacional, acaba de anunciar uma novidade que vai entusiasmar os fãs de tênis. A companhia comunicou o lançamento de uma loja virtual dedicada à venda de sneakers, acessórios e camisetas de marcas consagradas do universo esportivo e da moda urbana, como Adidas, Champion, Puma, New Balance, Converse, Fila, Saucony, Starter, Stance, entre outras.
A loja chama-se Free Lace e segundo consta na apresentação do site, tem por missão conectar o consumidor aos tênis mais cobiçados e exclusivos, democratizando o acesso ao que há de melhor nesse universo. O compromisso da Free Lace, diz o texto institucional, é oferecer exclusividade e conteúdo, trazendo produtos selecionados por especialistas, em parceria com grandes marcas, e oferecendo a melhor experiência de compra online.
“Este é um lançamento importante para reforçar a visão da Netshoes de foco no cliente e da preocupação em atender a todos os estilos de vida. O sneaker é parte de uma cultura urbana que nasceu nas quadras esportivas e invadiu ruas, praças, pistas de skate até os escritórios. Seu público vai desde jovens a adultos que são aficionados em produtos exclusivos, descolados e colecionáveis”, afirma André Shinohara, CSMO da Netshoes.
“Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de proporcionar aos nossos clientes acesso às marcas mais icônicas do segmento. Temos buscado continuamente ampliar nosso raio de atuação e aprimorar nossos serviços pautados por novas tecnologias, novas parcerias e, agora, novos desafios. Este dinamismo sempre fez parte do DNA da Netshoes, é um ‘inconformismo positivo’ em sempre proporcionar as melhores experiências de compra para nossos clientes, não importando o segmento com o qual eles se identifiquem mais”, reforça o executivo.
O mercado de sneakers e vestuário street ainda é pouco penetrado no Brasil. “Vemos um potencial enorme para o segmento nos próximos anos, uma vez que já tem apresentado números de crescimento muito representativos dentro das principais marcas e já é muito forte nos mercados americano e europeu. Estamos confiantes de que podemos liderar esta frente no Brasil, agregando valor à vida dos clientes por meio de um portfólio assertivo e uma prestação de serviço de qualidade”, conclui Shinohara